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A Himalaia Distribuidora atua como líder no mercado de Food Service há quase 30 anos e, para melhor atender às expectativas dos clientes, elaborou uma política de trocas e devolução, para auxiliar quando ocorrerem eventuais problemas. Vale ressaltar que todos os produtos são conferidos no ato do recebimento e expedição, não sofrendo qualquer tipo de alteração por parte da Distribuidora.

 

No ato do recebimento, recomendamos que você confira se todos os produtos foram entregues em suas embalagens originais, devidamente lacradas e conforme o solicitado. Solicitamos que você se recuse a receber qualquer pedido em caso de embalagem aberta ou avariada, produto avariado (amassado, quebrado, rasgado, riscado) ou produtos em desacordo com o pedido.

 

A troca ou a devolução do produto será realizada somente mediante a apresentação da respectiva nota fiscal.

 

A solicitação de troca ou devolução deve ser sinalizada no mesmo dia do recebimento da mercadoria.

 

Para a devolução ou troca, o produto deve estar em perfeitas condições, em sua embalagem original, sem indícios de uso e sem violação do lacre original do fabricante, exceto os produtos que apresentem características que os tornem impróprios para consumo.

 

Em caso de produtos cuja impossibilidade de consumo for identificada no preparo, deverão ter o envio de fotos/ vídeos e número do lote para a Himalaia, a fim de solicitarmos a contraprova para a indústria. Caso seja detectado defeito por má utilização do produto ou não for constatado o defeito mencionado, a troca não será realizada.

 

Toda ocorrência deve ser comunicada à Himalaia Distribuidora dentro dos prazos e das condições estabelecidas para se realizarem as devidas análises. Em caso de não conformidade, o produto não será recolhido.

 

Para obter mais informações ou solicitar a troca ou a devolução de um produto, ligue para (51) 9.81387764 ou envie um e-mail para [email protected].

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